Estão comigo agora...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desculpas

Texto baseado na poema de Rafaela vsl.
Havendo alterações ... alterações essas feitas por mim.

DESCULPAS

Desculpe por eu ter te conhecido e ficado feliz ao ouvir a sua voz pela primeira vez...
Desculpe por ter me identificado com você e tentado te entender. 
Desculpe por querer estar sempre presente em sua vida e não poder
Desculpe por querer descobrir seus pensamentos
Desculpe querer te dar o meu carinho por me sentir bem ao teu lado...
Desculpe por querer te dar o meu ombro amigo e não perceber que você não precisa 
Desculpe por sofrer e  querer você junto comigo. 
Desculpe por gostar do seu jeito, mesmo com todos os seus defeitos 
Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...
Desculpe por não corresponder as suas expectativas quanto a quem eu sou
Desculpe por não ser a mulher que você sonhava, desejava 
Desculpe se algum dia, fui aquela que desejava não sendo eu mesma
Desculpe por sonhar um sonho que era só meu... 
Me Desculpe mais ainda...
POR EU NÃO DEIXAR DE SER QUEM EU SOU
MANTENDO MEUS SONHOS, EXPECTATIVAS, DESEJOS E VONTADES
E PENSANDO BEM...ESSA É A ÚNICA COISA QUE NÃO VOU PEDIR DESCULPAS
DESSA VEZ QUEM DEVERIA PEDIR DESCULPAS DEVERIA SER VOCÊ
POR DESEJAR QUE EU ME TORNE OUTRA PESSOA

VOCÊ SABE QUEM SOU 

Um comentário:

  1. Ai Cristh...se o babaca..hm...quer dizer, o cara não te desculpar, manda ele bem longe. E na minha modesta opiniã, e te conhecendo e te querendo bem, acho que tu nem deveria estar te desculpando, com ninguém. Falei. Beijo!

    ResponderExcluir