Estão comigo agora...

sábado, 2 de julho de 2011

Submissa

Quero pedir desculpasótico, por não ser algo erótico é apenas um desabafo da minha vida.
Acho que sou submissa a ela mas não sei até quando...ou não sei se já acabou.


Eu sentia que devia ser sua
Melhor desejava ser sua, apenas sua
Mas nunca soube o porque,
Pois na realidade o que teríamos era apenas uma noite
Noite essa que foi deliciosa
Uma noite que onde deixei meus medos de lado
E naquela noite descobri você
Alguém que podia confiar

Mas hoje...
Hoje já não sei se você ainda é aquele homem
Seus desejos já não são os mesmos que os meus
Acredito nisso devido a você me dizer coisas
E agir de forma diferente

Não sei mais o que sentir
Muito menos o que pensar

Pois quando penso,
imagino que o problema é comigo
Ou seu, seu medo de sentir algo por mim
ou seu medo de me mostrar quem realmente é

Dessa vez não peço desculpas
Pois não errei..não desta vez
Quando erro assumo meus erros
E você?

bj, Crsth

Nenhum comentário:

Postar um comentário