Estão comigo agora...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Uma escorpiana procura de um taurino





O que agrada a mulher de Escorpião: Perca a vergonha e a timidez: será preciso seguir os pedidos dela na cama. Ela vai tomar a iniciativa e dizer o que gosta. Cuidado com os vizinhos porque as escorpianas adoram expressar o prazer verbalmente “ Vem e entre no jogo despreocupado”

Dizem que a sexualidade está ligada aos signos então fui fazer uma pesquisa rápida e encontrei...
Eles que são considerados meus parceiros ideais, aqueles do signo de Touro, isso antes que mudem nosso conjunto de signos dos zodiacos que estão diretamente ligados aos meses do ano.



ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11

Você se sente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo seu autêntico papel de escorpiano. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, por uma força magnética irresistível e quando quer, usa, abusa e se lambuza. O escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar.

 
ATRAÇÃO FATAL:  Touro

CONTATOS QUENTES: Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver ao furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.

PASSE LONGE: Áries ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.

TOURO - 21/04 a 20/05

O homem do signo de Touro busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly. Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente. Não brinca de amar. Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais.

ATRAÇÃO FATAL:  Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.

O QUE AGRADA O HOMEM DE TOURO: Eles têm ritmo próprio e não suportam pressão. Os taurinos apreciam mulheres vaidosas e bem vestidas – e adoram tirar cada peça de roupa com bastante cuidado
CONTATOS QUENTES:  Câncer e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.
PASSE LONGE: Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os arianos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário