Estão comigo agora...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Apenas provocação...

Provocar...quem não gosta??
Eu posso dizer que ADORO!!!!!
Mas não é qualquer um...
é aquele que eu escolho..por algum motivo
Nada muito específico...eu apenas vejo afinidade
Apenas o escolhido do dia,
O dia que pode se tornar,minutos,horas,dias ou anos
Tudo depende da sintonia,do momento...
Vamos dizer que os astros ajudam

Nada como mexer com ...a imaginação, a libido alheia.
Nossa, isso faz com que me sinta revigorada,
mais leve...vamos dizer que satisfeita por mais uma conquista

Um segredo...não sei se conto rs
Vou contar... rsrsrs
Uma coisa que adoro é provocar em momentos inapropriados.
Claro que inapropriado pro outro rs




"O amor era uma manifestação sofisticada, mais intelectualizada, do impulso sexual.Ele chamava esses processos de sublimação, ou seja, a transformação de um impulso mais grosseiro em algo mais sublime, mais especial.Essa transformação era o efeito da nossa razão sobre o fenômeno mais físico, mais animal, da sexualidade. Freu", não sei se são palavras exatas,se não forem são as palavras de Flávio Gikovate .

Nenhum comentário:

Postar um comentário