Estão comigo agora...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu desejo do dia

Hoje foi um dia cheio...
Cheio de decisões, desejos,necessidades e vontades ( amigo..tô usando só por hoje rsrsrs)
Decisões que vão me fazer enxergar as oportunidades que estão a minha volta ou a minha frente
Desejo por pessoas que estão longe ou perto...ou apenas um desejo de satisfação própria (autosatisfação)
Necessidade...a necessidade é do corpo,muitas vezes ele tem vida própria e decide o que quer e quem quer
Vontades...vontade essa de...
Sexo...tesão aflorando, com imagens, palavras ...e os piores...os pensamentos e lembranças
de ser beijada
de ser apenas tocada
de ser cheirada
de ser degustada
de ser desejada
de ser obeservada
de ser devorada ( aproveitando essa época de Páscoa, como um ovo de chocolate)
Mas sem seguir ordem,apenas sendo levado pelo tesão


by Cristh



Nenhum comentário:

Postar um comentário