Estão comigo agora...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Conversa de MSN

Ele: kkkkkkkkkk... tah com cara de tesão!
Eu: kkkkkkk
Eu: bobo
Ele: eh
Ele: Vc de calcinha com essa camisa hmmmmmmmmmmm
Eu: Essa é minha cara de sempre rs
Eu: Agora fiquei assustada, será que as pessoas ficam olhando pra mim, achando q estou com tesão?? rs
Ele: Mas hoje acho q tah. rs
Ele: Mas a gente se conhece bem, neh!
Eu: é
Eu: rs
Ele: rs
Eu: Nessas horas bem até de mais. rs
Ele:  vc sabe qdo tah prcisando
Eu: finge q não viu nada rs
Ele: eh sempre bom ter alguem assim
Eu : Mas finge que não viu a minha cara rs
Ele: Mas eu vi.
Ele: E você tá precisando aliviar.

[...]
Ele :bem melhor

Ele:seu corpo tah pedindo
Eu :rs
Eu: para de falar essas coisas rs
Ele: eh
Ele: mas tah mesmo
Ele;e vc tem q satisfazer e matar a vontade
Eu: eu ja fiz
Ele: faz de novo
Ele: comigo olhando
Ele: eh bem melhor
Eu: isso eu sei!
Eu: e adoro q vc fique olhando
Ele:então vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário