Estão comigo agora...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hoje....

Como sempre,hoje não resisti aos desejos dele.
Eus empre consigo ndizer não a tudo e a todos,
menos a ele.
Ele pede...melhor ele manda e eu faço!
Não sei como ele consegue, isso!!

Além d'eu sentir um prazer enorme
uma necessidade de satisfazê-lo.
E com isso, me satisfaço provocando-o
Fazendo com ele me observe
e goste do que esta vendo.

Mas nossa cumplicidade é
muito forte
Mesmo distantes,
a tela de um computador
nos torna proximos
e tão distantes

já que não sinto mais o seu cheiro
e muito menos o seu gosto.
Queria sentir seu toque forte
e seu corpo quente

Ai que saudade de sentir seu corpo

By Cristh

2 comentários:

  1. O tesão é mesmo algo de rigor incontestável.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Ohhh , nem fala!!
    E naquelas horas que não tem ninguem pra suprir essa necessidade...

    E obrigada pelo comentário!!
    Volte sempre, Cristh :)

    ResponderExcluir