Estão comigo agora...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Brincadeira de meninas

Esse post pode se dizer que é cronológico.
Isso pq aconteceu ontem mesmo....ou melhor hoje....hoje na madrugada.
Temos tudo a nossas mãos ou quase tudo..a tecnologia está nas mãos dos curiosos..melhor curiosas kk
Vamos ao acontecido...num chat só estavamos nós meninas ...sendo todas com opções sexuais diversificadas ( hetero, bi e as curiosas). E vimos que neste chat só haviam meninas...então significa que era um clube exclusivo rsrs ...CLUBE DA LULUZINHA huhuhuhuhu.
Eu tenho poucas amigas, isso também proveniente da minha opção profissional, além d'eu adorar o universo masculino. Então algumas vezes tenho a oportunidade de estar só entre mulheres e os papo ficam mais descontraidos e se fala de tudo...e foi isso que acabou acontecendo. O papo começou sobre bebidas,o que gostavamos de beber e o quanto bebíamos.Eu não bebo apenas experimento bebidas que acabo achando exoticas pela cor ou até mesmo pelo nome.
Li algumas bebiam muito, outras pouco e eu nada rs...mas sabemos que hoje muitas mulheres dão um banho em homens quando o assunto é bebida. Daí com esse assunto...foi dito que a TEQUILA foi responsavel por uma declaração. Uma das meninas após alguns copos se declarou a uma amiga. Pronto esse comentário foi apenas uma faisca para chegar onde as curiosas queriam e não só as curiosas.
E começaram as perguntas se alguém ja havia experimentado outras meninas, algumas mais calejadas só foram levando o papo, respondendo as perguntas, procurando saber do que gostariam de experimentar.
Sei que chegou um momento que resolveram que tirariamos fotos dos nossos seios...eu como não sou boba e já sabia do que se tratava...estava de top e foi assim que enviei a foto. Ah....já estava esquecendo devido a um inconveniente no chat, onde as mais antigas sabiamos que há os "vouyers" nunca participam de nada, apenas observam e muitas vezes se deliciam com o papo...eu como ja sabia e antes do papo esquentar já havia dito a duas das meninas que podiamos nos divertir com eles.Eu adoro provocar os outros rs.
E devido ao inconveniente resolvemos fazer uma conferência no MSN deixando os vouyers chupando dedo.Mas acabou que resolvemos levar dois "meninos", que graça teria se não tivesse ninguém apara apreciar rs.
E recomeçamos o papo, não sei quem ou como surguiu o assunto de seios...todas disseram como eram os seus...e eu também e logo informei que eu tinha peitões..e são mesmo rs. Daí resolveram que todas deveriam enviar fotos...como no MSN não tem como enviar fotos para todos ao memso tempo, as fotos foram individuais.Foram abertas todas as janelas dos participantes e enviadas as fotos...alguns tinham fotos arquivadas e dos meus seios eu não tinha, então tive que tirar aqui..com a webcam até q não ficou ruim.

Só que essa foto que enviei não foi o suficiente, queriam mais....porque quando recebi as fotos eram com os serios a mostra...e resolvi tirar também.Mesmo sendo hetero, estava na chuva, então tinha que me molhar.Então tirei duas fotos, uma distante e outra próxima.
Mas essas não estarão disponivel aqui!( foram fotos de momento...só essa para saberem do que se tratava. rs ...)
Mas devido ao horário o apo não seguiu muito adiante...mas voltaremos a nos encontrar em breve..e só não sei o q vai sair dessa vez. rs
Aguradem...Ahhh!! Já ia esquecendo...foi a primeira vez que brinquei assim rs
Como não arrancou pedaço...vamos ver o que acontece rs


3 comentários:

  1. Ahhh..acho que estou lembrada disso!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. os da Elia sao lindos. os seus parecem ser muito gostosos tb.
    demais isso aqui.
    bjs
    Pedro (pedro_ribeiro_2006@hotmail.com)

    ResponderExcluir