Estão comigo agora...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vontade

Este é mais um dos e-mails que envie...pra alguém...caso ele chegue a ver, vai saber.
Só deu vontade mesmo de divulgar...pois faz parte de mim, é uma coisa que ADOROOOOOO.
EU ADORO PROVOCAR!!
E vou chamar este post de VONTADE...que são inumeras( imaginação fertil é uma droga ), não só minhas como de todos. Alguns elementos que compõe o e-mail foram retirados da internet, são textos e fotos de outros blogs.
Caso não esteja identificado, é porque na época não me preocupava com isso.Mas apenas se manifestem e estarei colocando a devida autoria.
Não sei se faço certo expor a minha intimidade..mas apenas deu vontade! rs


Vontade 1

Queria te ver com essa vontade  toda rsrs




Meu coração é meu guia.
Meu instrumento é a palavra.
E minha inspiração é você.
Será que só você não percebe?
Fernanda Mello
(essa não é minha..mas achei que se enquadrava perfeitamente rs)

Já isso..seria um presentinho rsrs


E outra coisa...só aceito fotos se forem suas, tá! Smiley piscandoSmiley envergonhado
E tô falando sério.Lábios vermelhosLábios vermelhos

Ah!!! Eu sei que vc está morrendo de saudades rs
Mas não fique assim ... eu tb tô rs



bjks

2 comentários: