Estão comigo agora...

sábado, 13 de novembro de 2010

Só experimentando

Já algum tempo hava pensado em criar um blog. E criei ...huhuhuhuu!
Blog este que concretizei neste momento.
Mas estou numa fase de experimentar...nem tudo..pq ainda tenho muito juizo e me preocupo com o amanhã ( mas já estou trabalhando isso na minha vida!).
Aproveitei que acabo de completar meus 30 anos e como vi num filme " 30 anos é a idade das realizações", se é verdade ainda não sei, mas juro que vou tentar descobrir. E essas descobertas serão postas aqui, mas não cronologicamente, poderei colocar descobertas, pensamentos e até mesmo realizações minhas antigas.
Posso até mesmo colocar opniões minhas a respeito de tudo...de politica a vida alheia.
Ainda estou pensando no que fazer ... tenho alguns arquivos de e-mails que foram enviados, alguns provocantes, de decisões tomadas e até mesmo aqueles que expressam apenas um crise de ciúmes. rsrs
Com o tempo tudo aqui vai evolundo ou simplesmente acaba.Não sei por quanto tempo permanecerei aqui...pq ESTE É O MEU ANO!!!!! ;)
Então por enqto é isso....

bj , Cristh ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário