Estão comigo agora...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Só escrevi...e ainda não concretizei ...ainda...

Mais um e-mail ... mas esse era apenas um conto que prometi a ele...
Melhor era o que queria fazer com ele rs
Enviei uma vontade em forma de texto ... é apenas mais uma de muitas rs


Você me trazendo em casa num dia chuvoso...eu pergunto se você quer subir e assim esperar um pouco a chuva passar.Mas quando saio do carro e sinto aquela chuva forte batendo no corpo e ficando completamente molhada rapidamente eu chego em você e digo que não vamos subir agora,vamos aproveitar um pouco a chuva.
Já que estamos aqui não vamos disperdiçar . E eu encosto no carro e puxo você pra perto de mim...pra bem perto ...coladinho. E como você é grande eu me aproveito pra beijar seu peito e te acariciar por dentro da blusa, sentindo se cheiro,seu gosto.
Mas queria sentir o gosto da sua boca e a chuva caindo... então mudamos de posição você encostou no carro e eu fiquei entre suas pernas.Assim eu podia passar a mão pelo seu corpo e te beijar...aquele beijo molhado.......
Quando resolvemos subir,ouvi o recado dizendo que não voltariam pra casa por causa da chuva. Então te trouxe pro meu quarto e de repente houve um estrondo e acabou a luz..era exatamente o que faltava. E no meu quarto eu sentei na bancada e te coloquei entre minhas pernas e fui tirando sua roupa ........
E na minha cama dormimos.

bjs

Espero que tenha gostado.


Resposta :

Prometeu e cumpriu. Gostei sim, você demonstra uma grande capacidade de criar situações agradáveis e eróticas mas, complementando, faltou mencionar detalhes mais excitantes como: abri a minha calça, peguei sua mão e puz na minha "buceta" pra vc sentir toda ela, ao mesmo tempo peguei seu "pau" e coloquei na boca pra sentir todo ele, aí ......................
bjs
Espero ter complementado.


Agora pergunto....ele estava certo?? Faltava mesmo alguma coisa??
Espero os comentários rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário