Estão comigo agora...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Conversa de MSN

Como havia dito antes...nada aqui segue uma linha cronológica.
E estou colocando aslgumas conversas pelo MSN, que muitas vezes nos deixam deixam ... com uma vontadde de se teletransportar e viver aqui que apenas imaginamos e colocamos em palavras.
Ah...e sabemos que muitas vezes uma webcam....nos deixam muito mais proximos.


Ele:  eu adoro te ver
Ele:  humm
Ele: esse pescocinho
Ele:  pedindo mordidinhas
Ele: aiiii
Ele: quase quebrei meu dente no monitor
Ele:  rsrs
Ele:  mentira rsrs
Eu : kkkk
Eu  :eu deixo só uma mordidinha rs
Ele: se deixar eu morder.. vou te morder todinha
Ele: te chupar todinha
Ele: te comer todinha
Eu : humm...quase um lobo mau rs
Ele:  é..
Ele: o que a chapeuzinho perguntava pro lobo mau mesmo?
Eu : deixa eu ver se me lembro..faz tempo q li essa historinha rrs
Ele:  perguntava de alguma coisa grande que ele tinha
Ele:  rs
Eu: acho q ..q olhos grande vc tem
Eu : q orelhas grandes
Eu: boca grande
Ele:  olhos pode ser
Ele: orelhas nao
Ele:  boca é grande mesmo
Eu : hummm
Eu : então vai caber tudinho nela
Ele:  vai sim
Ele:  é grande e gulosa
Eu  : hummm
Eu : rs (....)
 Ele: agora vc nao pode mais me provocar
Ele: srs
Eu: pq?
Ele: pq agora vai ver o resultado da provocação
Ele: rsrs
Eu: huhuhuhuuh
Eu: não tem problema
Eu: q graça teria provocar sem ver o resultado??
Ele: vc provocou e não viu
Ele: e ainda achou bom
Eu: pq sei o q consegui o q queria

2 comentários:

  1. O pequeno e misterioso mundo das conversas virtuais!!

    Muito legal o post. Beijo Lascívo!

    ResponderExcluir