Estão comigo agora...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O q estavamos conversando hj cedo...‏

Eu quero que ...
Me seduza,
excite,
transpasse ...
com esse olhar ( que quer sempre mais)
vara me,
desvende...
os meus desejos (os verdadeiros)
aconteça os
realize,
por que sou uma dama (mocinha, rs)...
mas sou mulher...( desejo, vontade e necessidades )
sou alma, desejo , tesão
sou sentimento, gostar...tesão
sou colo, fera, cadela ...
Amiga, fiel, paixão ...
arde dentro de mim a eterna...
contradição.. ( comportada ou safada)
ache em mim essa passagem
me provoque
machuque me com teu corpo
Meu cavaleiro,
e tremule em sua lança
meus desejos
mostre a todos ...
montei...
domei...
abra me
vara me
molha me
penetra me
rasge me
decifra me
as minhas fantasias (as escondidas e as ditas ao pé do ouvido)
as mais estranhas
as mais meladas
as mais cheirosas
as mais doidas ( as mais doídas)
é assim...não estranhe
somente...
realize as
por sou dama ( fofinha, gostosinha e lindinha) rs ...
mas quero ser ...
puta na cama


Szzaboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário