Estão comigo agora...

domingo, 14 de novembro de 2010

Nos preparativos pros 30 anos rs

Agora com essa minha nova fasse dos 30, me lembei que as mulheres chegam prontas  aos 30, mas depois de percorrer alguns anos na casa do "inte" para chegar aos 30 poderosa e sabendo exatamente o que quer.
Resolvi postar um e-mail, que enviei a alguém nessa minha fase.
Eu ja sabia exatamente o queria, resolvida com meu corpo (ok..não existe mulher assim, mas tentamos nos contentar, pelo menos já aceitamos como somos e sabemos como queremos ficar...mas com a certeza que nada é milagroso...somente uma cirurgia plástica rsrsr).
Segue um e-mail....apenas o conteúdo...rs....e essa sou eu!!


Os escorpianos gostam de pessoas sedutoras e que pratiquem muito sexo.
Adoram envolver-se com quem cultiva uma certa aura de mistério e precisam de provocações e estímulos que apimentem a relação.
São muito ciumentos e possessivos.
Para eles, a entrega na relação tem que ser de corpo e alma.
Odeiam pessoas melosas e frágeis, pois querem um parceiro forte e seguro psicologicamente.


você ainda se encaixa nesse perfil???

Nenhum comentário:

Postar um comentário