Estão comigo agora...

domingo, 21 de novembro de 2010

Só pensando rs‏ .

Será que está dando certo???


Mas mudando de assunto....hj não sei o que houve rs
Mas vou contar tá...tô cheia de tesão e preciso contar pra alguém rsrsrs...melhor pra vc...só não sei se vai sentir a mesma coisa.

Mas tenho quase certeza que vai....rs

Hoje cedo..melhor quando estava acordando pensei em vc.
Pensei em algumas fodas demoradas (românticas pra vc ) e aquelas que vc adora...as rapidinhas no horário do almoço e de repente até antes da academia.
Foram vários pensamentos rapidos q já me fizeram tocar 2 vezes (uma de manhã antes de levantar...aproveitei que ninguém estava em casa ..rs e outra ainda pouco quendo resolvi escrever esse e-mail...que por sinal está me dando tesão novamente ) e ainda são 16h da tarde rs...e minha cabeça ta a mil. rs
Já li contos, só não consegui ver vídeos...isso pq estavam todos em casa rsrsr...e fica complicado rs

Mas vamos voltar aos pensamentos...rs e não era sonho..era pensamento pra uma futura proposta rsrs
Imaginei que vc saia do trabalho, passava pra me buscar e rolava um bjo...mas uma daqueles rs...e os dios já estavam com tanto tesão q entramos num motel li perto mas não deu tempo de muita coisa...pois ja estavamos tesão q estava rolando dentro do carro mesmo no estacionamento...e foi excitante ...ainda mais q eu estava de vestido..nem precisou muita coisa..mas a sensação de vc lambendo meu peito..foi arrepiante rs ..acabei de sementir um calafrio agora rs...minha calcinha ja ta ficando molhada novamente rsrs e foi uma rapidinha..mas me pareceu que durou uma eternidade rs.
A outra foi quase no mesmo estilo, mas ja era noite...bem tarde...na garagem do seu prédio...bem no cantinho onde deixou o carro na vez que fui aí.Só q começamos fora do carro e acabamos dentro dele.
E uma outra foi tb na garagem...mas essa foi bem cedinho...era dia ainda...começamos no carro, mas nada muito intenso...só provocação mesmo rs..chegando na garagem, saimos do carro e foi melhorando a provocação ficou ainda maior..ainda mais q eu fazia questão de continuar na garagem...deixando vc com mais tesão ainda rs...e só subimos pq chegou alguém ... e o mais excitante foi vc ter q subir de pau duro rsrsrs...detalhe fiz questão de esperar o elevador.kkk e foi dificil abrir a porta ... até vizinho no corredor apareceu..pra pedir alguma coisa e vc sem jeito de pau duro tendo que atender rsrsrs

Mas foram apenas pensamentos rs
Quem sabe um dia ... espero q não demore muito..detalhe o último pensamento foi o mais excitante e divertido...sabe q adoro te deixar nessas saias justas..melhor calça na mão kkkk

bjks
depois me diz o que achou...e não esquece q tô cheia de vontade, tá ...espero q tb esteja.
Há essas foram as rapidinhas...pensei em muito mais coisa...e não esquece q quero experimentar, tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário