Estão comigo agora...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Conversa de MSN 2 - Uma coisinha pra mim!!

Eu adoro homems de cueca boxer, peincipalmente branca.
E ele comprou..uma só pra mim!
Adoreiiiiiiiiii..adoro ser mimada assim.


Ele: tenho uma surpresa pra vc...
Ele: daki a pouco de digo
Eu: ok
Eu: o q vc ia me mostrar?
Ele: boxer branca
Eu: uuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ele: ta me vendo? (...)
Eu: uuuuuuuuuiiiiiiii...fiu fiu
Eu: adoreiii
Ele: prometi
Eu: qdo comprou??
Ele: e cumpri
Ele: ontem
Eu: huhuhuhuhuuh
Ele: rsrs
Ele: comprei uma vermelha tb
Ele: rsrs
Eu: depois vou querer ver então
Ele: eu te mostro
Ele: mas vc só viu "dormindo"
Ele: rsrs
Eu: rs
Eu: outro dia eu acordo ele
Ele: se quiser ver acordado.. tem que acordar ele
Ele: hj nao? (...)
Eu: ninguém mais trabalha aí, não??
Ele: almoço
Eu: rs
Eu: vc é doido rs (...)
Ele: vc gostou da boxer branca?
Eu: adorei
Ele: depois te mostro a vermelha
Eu: vai lá...vai trabalhar rs (...)
Eu: vou esperar...e vou querer ver a branca de novo..mas sem pressa
Ele: ok
Ele: vou nessa
Ele: bjo

Um comentário:

  1. Querida Cristh, mais uma coisa que temos em comum...tb adoro! E meu ex, aquele gostoso só usava boxer....aff
    Morro assim...sortuda vc hein...depois vem perguntar do meu admirador...não sou só eu q tenho...rs

    ResponderExcluir