Estão comigo agora...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um texto perdido

Segue mais um e-mail..mas esse podemos considerar daqueles que apenas quem sabe o que exatamente quer enviaria.
Lembro que naquela época eu sabia exatamanete o que queria e como queria. Cheguei a ouvir que assustava, mas o tempo ensina e as quedas também.Por isso...Hoje já não não sei mais como quero! Mas sei que quero rsrsrs daó vem a pergunta clássica " O que as mulheres querem??"
Tem dias que ´nem nós mesmas sabemos rsrsrs



Nasci, cresci, virei adolescente e mulher...a mulher assim como o homen nasceu pra amar, só que agora a vontade e a facilidade também se encontram através de uma tela.
 Essa mesma tela em que passo horas conversando com varias pessoas serve também para satisfazer meus desejos mais intimos, quem não os tem.
 É seguro poder conversar, me mostrar e ser admirada por quem escolher. Posso realizar minhas vontades mais secretas e excitantes antes que ela se tornem realidade.
 Posso ver aquele objeto de desejo antes de possui-lo.
É um ato de coragem e proibido mas fazer o que, posso e uso meu sexo, pois isso é somente meu.
Mas como fazer...penso que inicialmente estaria vestindo algo bem confortavel, apenas isso, por baixo nada. Antes me excitaria em pontos que só eu conheço, estando pronta começaria a descobrir a parte de cima deixando meus peitos a mostra, mostraria o que minha boca sabe fazer, e lentamente iria descobrindo minhas pernas até que minha buceta toda inundasse a tela.
Pronto tá feito.
O corpo é meu, e existe para me satiafazer.
Minha boca, minha buceta e minha boca podem me dar muito prazer.............ahhhhhhhhhhh
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário